BEM-VINDO! ♥ GANHE 5%OFF COM O CUPOM: MENOS5 - APROVEITE!

Qual tamanho de quadro comprar? Como escolher o tamanho dos quadros decorativos? Aqui está um guia básico em que você pode usar de auxílio na sua escolha dos tamanhos ideais dos seus quadros de arte:

1: Avalie a sua intenção, você deseja artes mais presentes ou mais discretas no ambiente? Esses fatores podem influenciar na decisão para o tamanho ideal. Quadros maiores valorizam a presença da arte, quadros menores podem pedir um conjunto em composição na parede.

2: Tenha em mente a proporção, se for alinhar os quadros a um móvel específico como cabeceira ou sofá, é recomendado que o preenchimento do espaço seja entre 50% a 75%. Ao optar por preencher menos a parede, alinhar pela lateral pode ser uma boa escolha.

3: Sempre faça simulações reais no seu ambiente antes da aquisição se ainda estiver com dúvidas. Uma boa dica é usar fitas adesivas (como a crepe) como molde de acordo com o tamanho que deseja simular, tem uma imagem logo abaixo demonstrativa.

4: Escolha o que faz mais sentido para você, seus gostos e suas personalidades. Confira esses exemplos abaixo e não tenha dúvidas da sua compra!

 

Lembre-se, são imagens ilustrativas. Podem ocorrer pequenas variações de proporção, use como apoio e sempre confira antes as medidas reais no seu ambiente.

AINDA COM DÚVIDAS? 

A Larissa Ferreira Art Quadros possui um atendimento personalizado com uma designer de interiores  para melhor atendê-los nessa jornada criativa consumindo arte. (clique para saber mais aqui sobre a consultoria express)