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A Larissa Ferreira Art Quadros assume o compromisso de entregar aos clientes os quadros com qualidade premium e com seguro no envio. Nós respeitamos a política de devolução pelo código de defesa do consumidor, não se preocupe! Porém, pedimos com muito carinho que realize o seu pedido com atenção e segurança, para que chegue em seu lar, exatamente como imagina e espera - pois não trabalhamos com estoque e cada quadro é produzido exclusivamente para cada cliente conforme o acabamento escolhido na compra, garantinho ótimas condições de acabamento e exclusividade - pelas artes terem tiragens limitadas e contadas.

Com isso, uma compra devolvida/trocada é uma arte pronta perdida :( Não conseguimos reaproveitar e ainda assumimos todo o custo de produção e envio em vão.

Saiba que reforçamos todo o cuidado nas informações do produto aqui no site, ficamos à disposição no CHAT, WHATSAPP, E-MAIL, para dar todo o suporte necessário na compra e tirar todas as dúvidas, garantindo que as expectativas do pedido sejam cumpridas com excelência ao chegar para você sem precisar de trocas.

Além disso, comprando com segurança você poupa TEMPO, sem ter que esperar mais um novo prazo de nova produção - troca - devolução - estorno.

  • Veja as opções de tamanho e material para SELECIONAR antes de comprar, as imagens de capa são ilustrativas.
  • Meça na sua parede antes se estiver com dúvidas sobre qual tamanho comprar.
  • Envie uma mensagem no WHatsapp e solicite uma simulação na foto da sua parede se estiver com dúvida se a arte combina com o seu ambiente.
  • Esperamos te atender da melhor maneira.Todo processo é feito com com muito amor e carinho🥰.

 

Se arrependeu da sua compra? Algo não funcionou como o esperado para você? Saiba como funciona:

  • 1- Entre em contato e solicite a troca ou a devolução. Envie no Whatsapp ou no email - [email protected], dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s) e da embalagem. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos à partir da data que recebeu seu produto, para você entrar em contato conosco e nos contar o que houve e resolvermos essa situação. Mantenha os quadros embalados nas caixas que foram enviados.
  • 2- A partir deste contato, informaremos como será a devolução.

  • 3- Passados esse prazo, infelizmente não conseguiremos mais lhe atender na solicitação do reembolso.

  • 4- Na solicitação do reembolso, o produto deve estar da mesma forma que recebeu, e sem ter sido usado e na embalagem original.

  • 5- Não aceitamos a devolução em hipotese alguma sem a embalagem original, então guarde-a por pelo menos os 7 dias corridos do prazo, ta bom? E na necessidade do reenvio, cuide da embalagem de proteção, não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que foram mal embalados e chegaram com danos do transporte.

  • 6- Na escolha de trocar de produto, o mesmo deverá der postado conforme etiqueta gerada por nós, na unidade mais próxima da transportadora em uso. Os novos quadros são enviados após a análise dos quadros devolvidos recebidos.

  • 7- Na situação de apenas devolução, a transportadora não realiza a coleta individual. Entre em contato para ser orientado como proceder para enviar os quadros do seu pedido de volta. De modo geral, será emitido uma etiqueta de envio/código de postagem para você entregar junto a unidade da transportadora jadlog (contratada no momento) mais próxima de você.

E como é o custo para realizar as trocas?

  • 1-  O primeiro envio de troca (ou devolução) do cliente para a Larissa Ferreira Art Quadros não tem custos ao cliente, pode ficar tranquilo. No entando, caso haja a necessidade de realizar novas trocas seguidas, ai fica a custeio do cliente os demais fretes.

E como são os prazos?

  • 1-  A avaliação do produto solicitado para troca ou devolução ocorre assim que o produto for recebido de volta. Temos até 6 (seis) dias úteis para avaliar o produto. O cliente será notificado por nós que recebemos a mercadoria e se foi aprovado ou rejeitado a solicitação de reembolso.​
  • 2- O reembolso acontecerá pela mesma forma de pagamento efetuado de forma condicionada .

  • 3- Lembrando que extornos via cartão de crédito também dependem das instituições financeiras e elas possuem os seus prazos. Faremos o possível para resolver o quanto antes, mas lembre-se que contamos com o atendimento de terceiros também, como o seu banco.

Preencheu o endereço errado por um descuido? Antenção:

  • 1- É muito importante que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, os quadros retornarão a nossa fábrica.
  • Porém, para enviar novamente, entraremos em contato para corrigir os dados de entrega e será cobrado um novo frete, ta bem? Não podemos nos responsabilizar por esse erro. Sempre confira todos os dados da arte escolhida, seus dados pessoais e endereço, ANTES de finalizar o seu pedido.

  • O seu pedido fica disponível na agência da transportadora mais próxima apenas por 7 (sete dias) corridos, caso se trate de locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente.

  • Se os quadros não forem retirados dentro do prazo da transportadora, 7 dias, eles também voltam automaticamente para nós. 

  • Se precisar fazer alguma alteração no seu pedido confirmado, o prazo para a solicitar mudanças é de até 1 (um) dia útil - devido ao lançamento das notas fiscais.

E quais são os defeitos considerados de fabricação?

  • 1- Imagens manchadas (não correspondente a arte autoral, avalie bem a imagem do produto e na dúvida entre em contato em um de nossos canais de atendimento), ragos, furos, desalinhamento maior que 3mm da arte para com as telas, molduras danificadas.

  • Lembre-se: Podem ocorrer danos que são de causa no envio pela transportadora e não por conta da nossa fabricação. Nesses casos, fique tranquilo! Que também resolvemos. Mas, é importante que ao entrar em contato para nos notificar, nos envie também a imagem da embalagem que consequentemente estará também danificada, onde ocorreu o imapcto ao produto. 
  • Porém, para enviar novamente, entraremos em contato para corrigir os dados de entrega e será cobrado um novo frete, ta bem? Não podemos nos responsabilizar por esse erro. Sempre confira todos os dados da arte escolhida, seus dados pessoais e endereço, ANTES de finalizar o seu pedido.

  • Por se tratar de uma Arte Digital e sua visualização ocorrer de forma individual variando em cada tela do cliente (celular, tablet, monitor) pelas configurações de calibração de monitor, contraste, saturação etc., as imagens da arte do site ilustrativas podem sofrer pequenas variações de tonalidades com a impressão (perfeitamente normal, pela situação digital). Com isso, pequenas variações de tonalidade não é válido para pedidos de devolução como defeito de impressão, ta bem? Na dúvida, nos envie uma foto e nos conte o que aconteceu, estaremos à disposição para resolver da melhor maneira possível.

  • Larissa Ferreira Art Quadros, conforme avaliação do código de defesa ao consumidor, não tem obrigação de trocar os produtos em que os defeitos tenham sido causados pelo mal uso. Cuide das suas artes com carinho e se tiver dúvidas de como usar da forma correta acesse Tire suas dúvidas dessa página, ou entre em contato conosco.

Meu produto extraviou, e agora?

  • 1- Na confirmação do extravio, será possível realizar o pedido do mesmo produto estando ele em estoque, sem custos adicionais. Qualquer problema com os prazos, pode entrar em contato conosco, ta bem? Estamos disponíveis para te ajudar. 

  • Nos comprometemos a fazer todos os reenvios no menor prazo possível, desde o prazo de fabricação até a entrega.

 

Não encontrou sua necessidade aqui?

Pode enviar o que precisa para o seguinte contato: [email protected], ou no Whatsapp ou no Chat-online, logo aqui nas laterais dessa página.

De segunda à sexta-feira, das 13h00min às 19h00min 

Estaremos disponíveis para te ajudar!