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A Larissa Ferreira Art Quadros assume o compromisso de entregar aos clientes investidores os quadros de arte com qualidade e de maneira acessível. 

Com isso, as obras entregues são tiragens EXCLUSIVAS.  Após o  pedido confirmado, produzimos os quadros especialmente personalizados  conforme as especificações escolhidas por cada cliente no ato da compra.

1- Se arrependeu da sua compra? Algo não funcionou como o esperado? Oferecemos o prazo de até 7 (sete) dias corridos à partir da data que recebeu seu produto, para você entrar em contato conosco e nos contar o que houve e resolvermos essa situação. Passados esse prazo, infelizmente não conseguiremos mais lhe atender na solicitação do reembolso.

ATENÇÃO: Na solicitação do reembolso, o produto deve estar da mesma forma que recebeu, e sem ter sido usado e na embalagem original.

ATENÇÃO: Não aceitamos a devolução em hipotese alguma sem a embalagem original, então guarde-a por pelo menos os 7 dias corridos do prazo, ta bom? E na necessidade do reenvio, cuide da embalagem de proteção, não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que foram mal embalados e chegaram com danos do transporte.

2- Larissa Ferreira Art Quadros, conforme avaliação do código de defesa ao consumidor, não tem obrigação de trocar os produtos em que os defeitos tenham sido causados pelo mal uso.  Cuide das suas artes com carinho e se tiver dúvidas de como usar da forma correta acesse Tire suas dúvidas dessa página, ou entre em contato conosco.

3- É como é o custo para realizar as trocas? A primeira troca não tem custos ao cliente, sendo de responsabilidade da Larissa Ferreira Art Quadros. No entando, caso haja a necessidade de realizar novas trocas seguidas, ai fica a custeio do cliente os demais fretes.

Nós informaremos sobre a entrega ao ponto da transportadora ou de coleta. Se esse serviço não tiver disponível na sua região, enviaremos o código de postagem via correios.

4 - E quanto tempo demora para a avaliação depois que o produto chegou de volta? Assim que o produto for recebido de volta, temos até 6 dias úteis para avaliar o produto. O cliente será notificado por nós que recebemos a mercadoria e se foi aprovado ou rejeitado a solicitação de reembolso.

O reembolso acontecerá pela mesma forma de pagamento efetuado de forma condicionada .

5- Por descuido, preenchi meu endereço errado. E agora? Nesse caso não se preocupe, que os quadros retornarão a nossa fábrica sem prejuízos. Porém, para enviar novamente, entraremos em contato para corrigir os dados de entrega e será cobrado um novo frete, ta bem? Não podemos nos responsabilizar por esse erro. Sempre confira todos os dados da arte escolhida, seus dados pessoais e endereço, ANTES de finalizar o seu pedido.

(se precisar fazer alguma alteração no seu pedido confirmado, o prazo para a solicitar mudanças é de até 1 (um) dia útil - devido ao lançamento das notas fiscais)

ANTENÇÃO: Por se tratar de uma Arte Digital e sua visualização ocorrer de forma individual variando em cada tela do cliente (celular, tablet, monitor), as imagens da arte do site são ilustrativas, sendo possível ocorrer variações de tonalidades (por ser perfeitamente normal, diante dessa situação digital). Com isso, VARIAÇÕES DE TONALIDADE NÃO é válido para pedidos de devolução como defeito de impressão, ta bem?

6- E quais são os defeitos considerados de fabricação? Imagens manchadas (não correspondente a arte autoral), ragos, furos, desalinhamento maior que 3mm da arte para com as telas, molduras danificadas.

Lembre-se: Podem ocorrer danos que são de causa no envio pela transportadora e não por conta da nossa fabricação. Nesses casos, fique tranquilo! Que também resolvemos. Mas, é importante que ao entrar em contato para nos notificar, nos envie também a imagem da embalagem que consequentemente estará também danificada, onde ocorreu o imapcto ao produto. 

7- Meu produto extraviou, e agora? Na confirmação do extravio, será possível realizar o pedido do mesmo produto estando ele em estoque, sem custos adicionais. Qualquer problema com os prazos, pode entrar em contato conosco ta bem? Estamos disponíveis para te ajudar. 

Nos comprometemos a fazer todos os reenvios no menor prazo possível, mas que poderá se estender até o prazo da compra original.

Não encontrou sua necessidade aqui?

Pode enviar o que precisa para o seguinte contato: atendimento@larissaferreira.com.br

De segunda à sexta-feira, das 12h30min às 19h00min 

Estaremos disponíveis para te ajudar!