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Envio: O envio dos quadros ocorre após o prazo de produção da fábrica, produzimos os quadros especialmente para você. Assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, ele entra no prazo de produção da fábrica (até 9 [nove] dias úteis). Após produzido, os quadros são enviados por transportadora para todo Brasil, variando o prazo de entrega conforme sua localidade (CEP).

Rastreamento do pedido: Assim que o pedido for enviado (após produzido dentro do prazo de produção da fábrica) você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site da transportadora escolhida. Pela jadlog, você também poderá acompanhar usando o seu CPF no site da transportadora.

Prazo de entrega: Irá depender da sua localidade e da disponibilidade da transportadora contratada. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser 
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 17h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana iniciam a contagem na segunda-feira.

Custo de entrega - Frete: Se trata do preço tabelado da transportadora para o frete de acordo com a sua região. O valor recebido em seu pedido é repassado diretamente a transportadora.
 
ECONOMIZE no seu frete!
A jadlog oferece a opção de PONTO DE RETIRADA, em que você pode selecionar o ponto da transportadora mais próximo de você para coletar o seu pedido. Dessa forma, você pode economizar até 90% do valor total do frete entregue na sua casa. Avalie. Mas lembre-se, o prazo somado de produção + entega se mantém, NÂO se refere a um pedido à pronta entrega.

Atrasos ou não recebimento da encomenda: Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor entre em contato em um de nossos canais de atendimento (atendimento@larissaferreira.com.br) para que possamos verificar com a transportadora o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através de TRANSPORTADORA e são enviadas com seguro do valor da compra, podendo estar sujeitos a atrasos na entrega  por parte da transportadora. Portanto, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador, há a necessidade de obtermos da transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso a transportadora continua no trabalho de entrega da encomenda.

Encomenda voltou por endereço incorreto: Nesse caso não se preocupe, que os quadros retornarão a nossa fábrica sem prejuízos. Porém, para enviar novamente, entraremos em contato para corrigir os dados de entrega e será cobrado um novo frete, ta bem? Não podemos nos responsabilizar por esse erro. Sempre confira todos os dados da arte escolhida, seus dados pessoais e endereço, ANTES de finalizar o seu pedido.

Problemas com a encomenda recebida: NÃO é comum os quadros chegarem danificados, ta bom? mas CASO perceba algo que não esteja de acordo NO ATO DO RECEIMENTO, basta entrar em contato imediatamente, para resolvermos o quanto antes ( por email atendimento@larissaferreira.com.br), e juntamente ENVIE uma foto da embalagem se estiver danificada em alguma região. Não se preocupe com custos, burocracias, buscaremos a melhor solução para lhe atender e combinar a troca.

CONHEÇA nossas políticas de troca e devolução AQUI!.